Tipos de ingressos Disney

0
76

• 1.Disney básico-(1 parque por dia):É o mais escolhido! Você pode comprar o pacote de ingressos Disney de 01 dia até 10 dias. Ele permite que você visite os 4 parques principais da Disney (Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom). Ou seja para visitar os 04 parques, sendo 1 em cada dia, você precisa comprar o ingresso básico da Disney de 04 dias. Se quiser repetir algum parque será necessário comprar mais dias.

•2-Disney Park Hopper:O ingresso Hopper também permite a entrada aos 4 parques temáticos principais da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom). A diferença entre ele e o básico é que com a opção Hopper você pode trocar de parque em um mesmo dia. Ou seja, se em um dia você quiser conhecer os 4 parques da Disney. O Hopper é mais caro que o básico justamente por ter essa flexibilidade.

•3-Disney Park Hopper Plus:Esse ingresso é igual ao Hopper, mas com o adicional dos parques aquáticos da Disney (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon). Se você comprar 02 dias Hopper Plus, ganha 02 dias de visitas aos parques aquáticos. Esse ingresso é para quem faz questão de curtir um parque aquático da Disney.

Os preços agora são diferentes de acordo com a data da visita e você precisará definir a data que quer começar a visitar os parques antecipadamente.  Os ingressos tem que ser usados em um intervalo de tempo estabelecido. Por exemplo, ingressos de 3 dias de parque tem validade de 5 dias e ingressos de 4 dias de parque tem validade de 7 dias. Existe a opção “Flexible” onde você não precisa definir a data que usará os ingressos e a validade é de 14 dias para o uso. Mas para isso, você terá que pagar um valor adicional. A validade dos ingressos Disney muda de acordo com a quantidade de dias comprados ou se foi escolhido a opção “Flexible”. Fique atento! Cheque com a agência de viagens se com a compra dos ingressos Disney, você já está apto a agendar o fastpass (fura-fila das atrações).