O que fazer em Miami à noite

0
413
Miami

Você já curtiu muitos parques, se divertiu à beça e também garantiu umas fotografias com o Mickey e outras personagens incríveis na Disney. Acertamos? 

Mas, agora, o que você quer mesmo saber é o que fazer enquanto as crianças dormem. A noite em Miami pode ser tão incrível quanto os parques de diversão, por isso vamos te dizer como você pode aproveitá-la. 

Vida noturna em Miami: o que é preciso saber 

O sol de Miami beach é diferente! Há quem diga isso e não nos ariscamos a discordar. Ele traz uma energia maravilhosa e reflete o clima perfeito que a cidade tem e, quando ele se põe, o agito e essas temperaturas calorosas não vão embora. 

A noite em Miami é excelente para quem busca por diversão e quer aproveitar muito os EUA e colecionar momentos por lá. Das baladas mais agitadas aos bares e restaurantes mais tranquilos, a cidade oferece alternativas para agradar pessoas de diferentes gostos. 

Dica: é preciso ter, ao menos, 21 anos para entrar nas baladas e consumir bebidas alcoólicas. Esteja sempre com um documento de identificação para comprovar sua idade. 

Nos EUA, as baladas são um pouco diferentes do Brasil; além da idade mínima, em algumas casas noturnas, o hostessdecide quem vai entrar, depois de checar sua identidade e carimbar sua mão. 

As boates gostam de receber mulheres; então, se você é homem e quer entrar, tem mais chances de conseguir se tiver uma companhia feminina ao seu lado.  

Lugares que você não pode deixar de visitar

  • South Beach: Este é o verdadeiro point de encontros animados e muita agitação. Repleto de casas noturnas, bares e muita música, o local lidera uma verdadeira exposição de carros conversíveis e, claro, muita gente bonita! 
South Beach à noite

  • Collins Avenue: Também é uma via que reúne grupos de amigos para festinhas em limusines e carros luxuosos.
Collins Avenue à noite

  • Espanõla Way: É uma vila bem charmosa, com traços mediterrâneos que oferece diversas opções de bares e restaurantes mais tranquilos. 
Espanõla Way

  • Linconl Road: Também é uma sugestão de passeio noturno para quem prefere uma cafeteria, bares ao ar livre e bons drinks. 
Linconl Road

Ah, Em Downtow Miami você ainda tem a opção de visitar cafés e restaurantes incríveis. Tudo para quem adora um clássico happy hour. 

A noite em Miami sempre foi conhecida pela badalação, shows, bares e restaurantes. Para você curtir momentos assim, um carrão conversível é indispensável, não acha? 

Conheça agora mesmo nossa frota, solicite orçamento e caía, com muito estilo, na agitação da vida noturna em Miami!