Dicas essenciais para escolha do hotel em sua viagem

0
60

Escolher o hotel é extremamente importante para você ter a certeza de que vai conseguir relaxar e ter um serviço de qualidade, como você merece. Programando sua viagem para Orlando e ainda não sabe qual hotel escolher ou qual região se hospedar ou como escolher o hotel ideal para sua viagem? Confira esse post por completo e saiba a melhor forma de escolher um Hotel em Orlando.

Lembrando que o foco desse post não é colocar um hotel em específico para vocês, e sim ajudar vocês escolherem o melhor hotel em Orlando. 5 dicas para não errar no hotel em Orlando

1 – Leia avaliações de quem já ficou

2 – Priorize a segurança

3 – Informe-se sobre o café da manhã

4 – Considere o tempo da sua estadia

5 – Escolha uma boa localização,

e o ideal é que você entenda um pouco sobre cada ponto listado.

1 – Leia avaliações de quem já ficou: Uma das melhores maneiras de descobrir os pontos negativos e positivos do seu futuro hotel em Orlando é lendo as avaliações de quem já se hospedou nele. O booking é um dos melhores sites para fazer esse filtro.

2 – Priorize a segurança: Colocar o tópico segurança no radar dos itens de prioridades na hora da escolha da hospedagem. Por isso, prefira, por exemplo, hotéis com recepção 24 horas. Tenha atenção com os motéis americanos, que aqui não possuem a conotação de motel que temos no Brasil, mas são considerados como pousadas com custos mais baixos. Evite ao máximo deixar dinheiro, documentos, cartões e compras a vista! Principalmente deixar compras dentro do carro mesmo que seja dentro do Hotel!

3 – Informe-se sobre o café da manhã: A grande maioria das reclamações dos hóspedes no é em relação ao café da manhã nos hotéis de Orlando, principalmente, quando se trata dos maiores com alto número de hóspedes. É importante checar também se o café da manhã está incluso na diária e se, no quarto, há frigobar, o que pode ser útil para armazenar alimentos que podem complementar o café, além de serem levados para os parques.

4 – Considere o tempo da sua estadia: Se você está com os dias contados para parques, passeios e shoppings, certamente, não vai ficar no hotel durante o dia. Se é este o seu caso, escolha uma opção mais simples para economizar.

5 – Escolha uma boa localização: Sem dúvidas nenhuma esse deve ser um dos itens mais importante na hora de escolher seu hotel! Onde você gostaria de estar hospedado! Em Orlando existem várias regiões boas e algumas mais afastadas, você deve levar em consideração nessa hora qual o local que você quer ficar mais próximo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui