6 –MANEIRA DE NÃO PERDER TEMPO DE DINHEIRO EM ORLANDO

0
29

1-DEIXAR PARA COMPRAR OS ITENS QUE DESEJA SOMENTE EM ORLANDO: se você já souber o que comprar, como laptops, câmeras, telefones celulares, etc. Antes de comprar! Use esta opção para retirar (retirar na loja) ou enviar para o gabinete da Amazon.

2-CONTAR APENAS COM WI-FI: Na Disney internet Wi-Fi é boa? as vezes. O maior problema é que não é confiável, Mas não é nossa única escolha. O ideal é sempre comprar um chip de Internet móvel.

3-NÃO ALUGAR UM CARRO: Se você não sabe dirigir, OK, não dirija. Em outros casos, alugue um carro. Desta forma, sua viagem será mais lucrativa.

4-ATENÇÃO AO MAPA DOS PARQUES: seria legal passear sem rumo pelo parque, mas você pode reclamar que não vê tais atrações, desfiles ou detalhes no parque. Mesmo se você estiver perambulando pelo parque, preste atenção no mapa. Outra coisa é ficar pouco tempo no parque, você paga um preço alto por esses ingressos  tente aproveita-lo ao máximo

5-COMPRAR OS INGRESSOS SOMENTE NO PARQUE NÃO É UMA BOA OPÇÃO: Se você pretende comprar os ingressos apenas na bilheteria, além de não poder dividir os ingressos no cartão, você ainda não pode reservar seu fastpasses, portanto,  você vai perder tempo de parque.

6-PASSAR MUITO TEMPO NAS LOJAS: deixe para curtir as lojas depois de ter ido ás atrações principais e depois do horário de fechamento dos parques.